Seguidores

AVISO IMPORTANTE!!!

Queridos amigos, estou com problemas com a minha conta de email e não estou conseguindo abrir para verificar os pedidos.Se você que está passando agora por aqui, enviou lista de pedidos de materiais entre os dias 01 a 12 de fevereiro, por favor envie seu pedido para geogia.bispo@gmail.com

Desde já agradeço a compreenção!

Visualizações

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi amigos, estou muito feliz, com os trabalhos que tenho feito. Amo muito cada peça que faço!
Quero avisar que estarei aceitando encomendas só até este mês de Novembro, para entrega até o mês de Dezembro. O motivo é que estarei de férias em Janeiro e preciso agilizar meus trabalhos.
Mas, em fevereiro estarei retornando, com a bênção de Deus!
Que venha 2013!!!
Beijosss!!


Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir